segunda-feira, 3 de março de 2014

Chinelos e Sandálias Masculinas Cartago

Homem usando chinelo masculino Cartago - Pés Masculinos - Male Feet - fetiche por pés de homem - Male foot fetish

Fiquei um tempo sem escrever pois nesta época do ano os lançamentos são fracos. A coleção para o verão 2014 saiu o ano passado e, obviamente, nenhum fabricante está lá muito interessado em lançar novas sandálias para o inverno, muito embora no Nordeste do Brasil não exista clima frio. Mas enfim...

Para não perder o ritmo, o post de hoje é mais uma vez sobre a Cartago, que continua sendo uma das minha marcas preferidas para chinelos e sandálias masculinas.

Homem usando chinelo masculino Cartago - Pés Masculinos - Male Feet - fetiche por pés de homem - Male foot fetish


O material é confortável e, atualmente, é uma das poucas boas opções feitas totalmente com material sintético e lavável. Mesmo que você não vá andar na lama, o material lavável é sempre melhor do que o couro, que mancha com alguma facilidade. De qualquer forma, o material usado pela Cartago é muito confortável e seu acabamento com textura imitando couro pode até enganar olhares menos experientes.

As linhas que eu mais gosto são a Dakar, Fiji e Rimini, que têm um design realmente muito bonito e solados super confortáveis, e você pode escolher entre chinelo de dedo, chinelo slide (gáspea) e sandália/papete.

Homem usando sandália masculina Cartago - Pés Masculinos - Male Feet - fetiche por pés de homem - Male foot fetish


Nenhum comentário:

Postar um comentário