sábado, 10 de agosto de 2013

Estilos de sandálias para homens

Foto de homem usando sandália masculina em pés masculinos

Hoje eu vou mostrar alguns modelos da FreeWay, que fabrica chinelos e sandálias para homens com um estilo muito característico que é esse ar meio “safári” das sandálias de couro das linhas Agave e Top. Com um pouco de imaginação, eu diria que seriam as sandálias que o Indiana Jones usaria.

Sandália masculina FreeWay
Sandália masculina FreeWay estilo "safári"

Os modelos das linhas Agave e Top foram idealizados para os homens que preferem chinelos ou sandálias com solados mais robustos, parecidos com o de um sapato. São ótimos para caminhadas, especialmente trilhas no meio do mato, pois também combinam com esse visual “outdoorsy” (“natureba”). Mas eles também oferecem uma linha de chinelos mais “soft”, chamada Delphos, para os homens usarem em casa ou em ocasiões mais informais. Já os modelos da linha Copa são versáteis: a tira traseira é removível e a sandália vira chinelo (e vice-versa).

Foto de homem usando sandália masculina de couro FreeWay

Com o preço médio variando entre R$80,00 e R$90,00, os chinelos e sandálias masculinas FreeWay têm qualidade e durabilidade. Duas das sandálias que eu uso com muito carinho há pelo menos oito anos são da FreeWay...

Sandália masculina FreeWay
Sandália masculina FreeWay

As sandálias da FreeWay têm um visual muito bacana e eu já as vi serem usadas tanto por jovens, adolescentes, quanto por alguns homens mais maduros, e até seniors, tanto com calça quanto com bermuda, o que prova que esse estilo agrada a gregos e troianos em qualquer situação. Mais uma ótima opção para a sua próxima compra.

Veja mais em www.freewayshoes.com.br

Chinelo masculino FreeWay
Chinelo masculino FreeWay

Chinelo masculino FreeWay
Chinelo masculino FreeWay

Foto de homem usando Chinelo masculino FreeWay

Foto de homem usando sandálias masculinas de couro FreeWay

Sandália versátil masculina FreeWay: vira chinelo
Sandália versátil masculina FreeWay: vira chinelo removendo-se a tira traseira

Nenhum comentário:

Postar um comentário