sexta-feira, 10 de maio de 2013

So many men, so little time... What can I do?

Homem usando chinelo slide de tiras cruzadas
Tendência forte para a próxima estação: chinelos de tiras cruzadas.


O post de  hoje não tem assunto específico, é só vontade de escrever, faz tempo que não sobra um tempinho para eu postar mais coisas no blog :)

Falando em escrever, um leitor do blog me pediu para bolar uma matéria sobre pés peludos. Ele tem um pouco de vergonha de sair de chinelos porque os pés dele são peludos. Mas, com todo o respeito e consideração, acho que isso não dá uma matéria. Afinal, se a pessoa não se sente à vontade com os próprios pelos, é só raspar ou depilar. Eu sinceramente não vejo problema com pés peludos, tem gente que gosta, mas o importante é se a pessoa gosta ou não de ter os próprios pés peludos, portanto, é só uma questão de raspar ou não na hora do banho. Simples assim. O que vocês acham?

Mudando de assunto, agora que o inverno está se aproximando eu não tenho visto muitas novidades no planeta dos chinelos. Acho que esta é a época do ano em que os designers ficam tentando adivinhar o que é que vai estar na moda para a próxima estação. Eu ainda aposto nos chinelos de tiras cruzadas, transversais, pois é um estilo que estava há muito tempo sem aparecer e caiu no gosto de todo mundo, sendo uma ótima alternativa para quem não quer nem chinelos de dedo, nem aqueles chinelões mais pesadões do papai, nem chinelos estilo speedo.

Tendência forte para a próxima estação: chinelos de tiras cruzadas.
E eu compro tantos chinelos e sandálias que o problema de armazenamento está ficando prá lá de sério. Eu já uso um guarda-roupas grande inteiro para armazenar minha coleção, mas mesmo ele chegou ao limite. Qualquer dia desses eu vou entrar em contato com esses fabricantes de chinelos e sandálias masculinas para ver se eles querem me usar como testador, KKK!

Portanto, fiquem ligados pois se me der na telha eu vou colocar algumas peças à venda no Mercado Livre. Há pouco tempo atrás eu vendi um par de Havaianas Trekking, que não é mais fabricada, para um admirador da Bahia, que teve a sorte de ficar ligado no anúncio e comprar esse único par que eu só coloquei à venda porque eu tinha dois iguais. Mas eu não vou mais vender nenhuma Havaianas Trekking pois eu não tenho intenção de me desfazer dos pares que eu colecionei com tanto carinho. Tem outras coisas repetidas ou que não me serviram que talvez possam interessar aos admiradores de plantão, especialmente chinelos de dedo. 

Oportunamente eu vou postar fotos dos produtos que serão vendidos para privilegiar um pouco a moçada que acompanha o blog. Desta forma, quem se interessar poderá manifestar seu interesse antes de eu colocar o anúncio no Mercado Livre. Mas não se apressem, porque apesar da necessidade de espaço eu ainda vou ter que criar coragem para me desfazer desse itens. Só quem coleciona alguma coisa entende :).


Homem usando chinelo slide de tiras cruzadas
Tendência forte para a próxima estação: chinelos de tiras cruzadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário