domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sandália masculina Cartago Dakar II

Cartago Dakar II

A marca Cartago, da Grendene, tem hoje versões dedo, slide e sandália em seis linha diferentes (Bari, Capri, Dakar, Fiji, Mali e Ville). De tempos em tempos eles reciclam os modelos introduzindo algum detalhe.

O modelo apresentado aqui é a segunda versão da sandália Dakar. Eu gostei das linhas simples, das tiras estreitas e do acabamento, que parece couro mas na verdade é sintético. Pena que a tira traseira não tem ajuste, acho que isso complementaria esse modelo muito bem.

Esse modelo é lançamento e já está no site da Grendene, mas ainda não o encontrei à venda na internet (varejo). Mas vi que já estão sendo vendidos no atacado pelo preço médio de R$25,00, portanto, imagino que o preço para o consumidor final sairá por volta de R$54,90.

Aliás, para vendas no atacado via internet eu encontrei todos os modelos da Cartago pela metado do preço que estão sendo vendidos no varejo. Será que isso tb acontece com outras marcas? Eu acho isso um exagero: 50% de lucro? Vou abrir uma loja de calçados!



Cartago Dakar II

Cartago Dakar II

As papetes abaixo não são da Cartago, mas lembram esse estilo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário