quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Havaianas para o Reveillon

Pés Masculinos - Male Feet
Havaianas para o Reveillon

A fabricante das legítimas Havaianas (aquelas que "não têm cheiro, não deformam e não soltam as tiras"...), inventou de lançar um novo modelo para o próximo Reveillon. Até que ficou bonitinho. Eu gosto dessas tiras com duas cores. Na foto acima é o modelo masculino, em tons de cinza, tem também tem outro modelo, feminino.

Mas quer saber, eu acho que nada melhor que uma boa Havaianas branca para enfrentar qualquer maratona de ano novo! Além disso, esse modelo está custando o mesmo que um chinelo de couro, pode? Eu curto Havaianas, mas não acho que ela valha tudo isso...

E Reveillon de Havaianas só se você estiver na areia da praia ou ao lado de uma piscina, de outra forma deixe para lá, assim como as "Festas do Havaí": fuja delas!

Pés Masculinos - Male Feet

Pés Masculinos - Male Feet

Pés Masculinos - Male Feet

Pés Masculinos - Male Feet

Pés Masculinos - Male Feet

Pés Masculinos - Male Feet






Nenhum comentário:

Postar um comentário