segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Estilo para pés masculinos


Pés Masculinos - Male Feet

O mundo muda, a moda muda. Mude a moda dos seus pés.


Quando eu era adolescente eu tive um professor que às vezes nos dava aula usando sandálias de couro.

Na época isso não era muito comum, pelo menos onde eu estudava, pois isso era considerado brega. Aliás, ele foi o único professor que eu já tive que deu aulas usando sandálias de couro. Lembrem-se que, há 30 anos atrás, “sapato de pobre” era o apelido dos chinelos “estilo Havaianas”. Por custar pouco, as "Havaianas" eram o calçado que a grande maioria das pessoas de baixa renda usava e o apelido perdurou até os anos 1990. Usar chinelo em público, mesmo chinelos de couro, não era algo muito bem visto. Era "coisa de pobre". Além disso, os homens por aqui ainda não haviam nem de longe adotado a moda das sandálias masculinas.

Já no Norte e no Nordeste do Brasil as sandálias masculinas sempre foram muito comuns, desde antes do tempo dos cangaceiros. Mas aqui no Sudeste os homens realmente não tinham o hábito de usar sandálias e as opções eram bem poucas. Ninguém usava.

Mas enfim, como eu admirei esse meu professor “vanguardista” simplesmente por ele não se importar com a opinião alheia e usar as sandálias que ele achava mais confortáveis para nos dar aula. Seus pés estavam sempre muito bem cuidados e ele foi um grande exemplo para mim, neste e em outros aspectos, pois isso era apenas um reflexo da personalidade íntegra e transparente desse grande educador.

Pois é, quem tem estilo e personalidade demonstra isso em todos os sentidos. No post de hoje mais uma pequena seleção para convencer quem ainda acha que homem de sandálias ou chinelos é cafona:


Pés Masculinos - Male Feet

Pés Masculinos - Male Feet

Pés Masculinos - Male Feet

Pés Masculinos - Male Feet

Pés Masculinos - Male Feet

Pés Masculinos - Male Feet

Pés Masculinos - Male Feet

Pés Masculinos - Male Feet

Pés Masculinos - Male Feet

Pés Masculinos - Male Feet

Pés Masculinos - Male Feet



Nenhum comentário:

Postar um comentário